Respostas

2013-10-03T17:34:34-03:00
Si = (n-2) . 180º, logo:
2700º = (n-2) . 180º <=> n-2 = 2700/180 <=> n-2 = 15 <=> n = 15 + 2 <=> n = 17

Onde n é o número de lados, temos um polígono de 17 lados, um heptadecágono.
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-10-03T18:00:53-03:00
Si = (n-2) . 180º 2700º = (n-2) . 180º(n-2) . 180º = 2700º 
(n-2) = 2700º /180º
n-2 = 15
n = 15 + 2
n = 17    (17 lados tem esse polígono)
3 5 3