Respostas

2013-10-03T18:14:01-03:00
Tensão superficial é um efeito físico que ocorre na camada superficial de um líquido que leva a sua superfície a se comportar como uma membrana elástica.

1 3 1
E você saberia me dizer por que o detergente não se mistura com o corante?
Obrigado
A melhor resposta!
2013-10-03T18:20:15-03:00
Não de mistura devido à polaridade diferente da que compõe o corante. Símili-símile , semelhante dissolve semelhante
2 4 2