Respostas

A melhor resposta!
2013-10-03T22:25:48-03:00
Direitos civis são seus direitos como cidadao
direitos politicos pode ser por ex seu direito a voto
direito sociais pode ser dito com nosso direito a saude, educação
3 5 3
vlw" + uma vez hihihi...
de nada =)
2013-10-03T23:16:01-03:00
1=Direitos civis são as proteções e privilégios de poder pessoal dados a todos os cidadãos por lei                       2=  Direitos sociais são aqueles que visam a garantir aos indivíduos o exercício e usufruto de direitos fundamentais, em condições de igualdade, para que tenham uma vida digna, por meio da proteção e garantias dadas pelo edd.                      3=Os direitos políticos são aqueles que referentes à área pública da vida de um cidadão, tais como: liberdade de associação sindical, liberdade partidária, liberdade religiosa, liberdade de escolha de governantes e representantes, participação no poder público e na determinação da política de Estado, etc.

1 3 1