Alguem pode me ajudar por favor? Quero ver se oque eu fiz ta certo me ajudem por favorr?

Determine as seguintes somas :

a) (+8)+(+3)+(-9) +(-1)

B) (-10)+(-7) + (-4)+ (-2)+(+4)

C) (-6)+(-1)+(+10)+(-15)

D) (-15)+(8)+(-7)+(+9)+(-1)

E) (+25)+(-51)+(+16)+(-25)+(-16)+(-51)

Me Ajudem por favor?

2

Respostas

2013-10-03T23:12:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) (+8)+(+3)+(-9) +(-1) = 8+3-9-1= 1

B) (-10)+(-7) + (-4)+ (-2)+(+4)= -10-7-4-2+4= - 19

C) (-6)+(-1)+(+10)+(-15)= - 6-1+10-15= - 12

D) (-15)+(8)+(-7)+(+9)+(-1)= -15+8-7+9-1= - 6

E) (+25)+(-51)+(+16)+(-25)+(-16)+(-51) = 25-51+16-25-16-51= - 102
1 2 1
A melhor resposta!
2013-10-03T23:47:58-03:00
A)   (+8)+(+3)+(-9)+(-1)
            
+8+3-9-1
             
+11-10
                  1
B)  
(-10)+(-7)+(-4)+(-2)+(+4)
             
-10-7-4-2+4
                 
  -23+4
                      19
C)  
(-6)+(-1)+(+10)+(-15)
      -6-1+10-15
       -22+10
       -12
D)   (-15)+(8)+(-7)+(+9)+(-1)
       -15+8-7+9-1
        -23+17
          -6
E)   
(+25)+(-51)+(+16)+(-25)+(-16)+(-51) 
        +25-51+16-25-16-51
          +41-143
            -102
espero ter ajudado....
só uma dica, SINAIS IGUAIS SOMAM E DIFERENTES DIMINUI
:D
bjoos
2 5 2
Ha B) o sinal é negativo
Nossa Obrigada pela ajuda me ajudou MUITO s2 ^^
Ola você pode me ajudar nessa aki tbm ? mais so se você souber ta bom? muito obrigada se me ajudar ^^^Sz
Resolva as equações :
a)X - x = -3
7

b) 1 - x = -2x +1
6 2 3 4

Escreva uma inequação para cada intem

a)A Soma de um numero X com seus 4 é menor que 1.
. 5
b) Dois terços de x é menor que o doblo de y.
.
c)A diferença entre o triplo de um numero x e a metade desse número e maior que 1.
]