Respostas

2013-10-04T11:04:28-03:00
Poluicao ,jogar lixo no mar
Valeu, me facilitou a fazer a prova !!
A melhor resposta!
2013-10-04T11:06:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Geralmente são as indústrias que dejetam resultados das substâncias construídas durante a produção industrial nos rios e lagos, essas substâncias são altamente tóxicas, danificando toda a estrutura e toda a vida que existe nos rios, mares e lagos.
1 5 1
Obrigada, me ajudou muito na prova !!