Respostas

2013-10-04T13:39:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


12 5      8
-8         1 5
 45
  5
tem como fazer de uma forma que de para entender desculpa mais é que eu não estou conseguindo entender assim!
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-10-04T13:52:42-03:00
125 / 8
45---15
(5)

o numerador = 5
o denominador= 8
sobra= 15

fica assim:

5
15 -----
8
2 3 2