Respostas

2013-10-04T13:49:39-03:00
Seres misticos:Dragão ser mistico a China.
Elfos:ser mistico da Alemanha.

1 5 1
A melhor resposta!
2013-10-04T14:15:30-03:00
CURIOSIDADES:
- As cidades medievais eram superlotadas, barulhentas, escuras e tinham cheiro de estábulo. Só as ruas mais largas eram pavimentadas, as outras eram sujas, com esterco e lama. Na maioria, eram apenas vielas estreitas onde não se podia passar com duas mulas sem derrubar os quiosques dos vendeiros.
- A canalização da água não era recomendada pelas oficialidades, que temiam a desvantagem de tornar as cidades vulneráveis a sabotagens de exércitos inimigos. Só em 1236, Londres começou a trazer água para a cidade em aquedutos.

LENDAS:
Robin Hood
Rei Arthur
A Fonte da Juventude
O Homem Verde
Preste João

CRIATURAS MÍSTICAS:
O Doende da Ponte
A Fênix

Não achei nada sobre lugares, mas espero ter ajudado. ^^
1 5 1