Respostas

2013-10-04T16:35:38-03:00
A melhor resposta!
2013-10-04T17:08:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2x + 5 = 2    (passa 5 para a direita, trocando seu sinal:
2x = 2 - 5     (faz-se a conta)
2x = -3         (passa 2 para baixo do 3)
x = -3/2
1 5 1