Podem me dizer quais são as cantoras brasileiras,negras,que vcs sabem? Tem que ser negras. (Trabalho sobre conciencia negra)

2
Margaret menezes, Negra li,paula lima, sandra de sá.. essas são as que eu conheço, espero ter ajudado :)
Preta Gil, Ellen Olléria, Gaby Amarantos, Negra Li, Sandra de Sá .. Sei essas.. Espero ter ajudado =)

Respostas

A melhor resposta!
2013-10-04T18:33:11-03:00
Exemplos: 

- Margareth Menezes (Baiana)

- Clementina de Jesus

- Negra Li

- Alcione 

- Sandra de Sá

- Leci Brandão

Espero ter ajudado, beijos!
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2013-10-04T18:37:42-03:00
Sandra de Sá
Alcione
Helen Oléria
Carmem Silva
Elaine Silva
Margareth Menezes.