Respostas

2013-10-04T19:26:40-03:00
Se cada pessoa se autoavaliar, verá seu papel na sociedade, e poderá perceber que em deve mudar, e assim contribuir para a formação de uma ética mais plausível com o verdadeiro significado da palavra, já que cada um vai entender o que deve fazer para contribuir com isso.
1 5 1
A melhor resposta!
2013-10-04T19:35:32-03:00
Carlandeia,

Ao meu ver, o relacionamento entre ética e autoavaliação é o seguinte:
Para se autoavaliar, a pessoa precisa ser sincera consigo mesma, ou seja, ter ética. Se não tiver ética para fazer a autoavaliação, ela não vai sair certa. E se a pessoa fizer uma autoavaliação certa, perceberá se age corretamente ou não. Se não age, ela deve mudar seus atos para melhores e, assim, estará tendo mais ética.

Espero ter ajudado. Bons estudos!
3 5 3