Respostas

2013-10-04T23:40:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
-2x^2 + 800=0

-2x^2 = - 800(-1)

 2x^2 = 800

    x^2 = 400

    x = +/- 20
1 5 1
A melhor resposta!
2013-10-04T23:55:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 -2x^2+800=0  \ \ \ (passando \ 800 \ para \ a \ direita)  \\
 -2x^2=-800    \ \ \   (passando \ -2 \ para \ baixo \ do \ -800)  \\
x^2=\frac{-800}{-2}=400 (Raiz \ quadrada \ de \ 400) \\ \boxed{x=\sqrt{400}=+-20}
1 5 1