Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-10-06T03:23:12-03:00
Se detonadores querem ser, ouçam bem o que eu vou dizer: ousar, lutar, crer e vencer; este é o lema que há de ser.

OUSAR, LUTAR, CRER E VENCER !
2 5 2
Gente boa da liçença pois os detonadores vão chegar e como é digno de fazer, eles vão detonar ;)
2013-10-06T18:24:02-03:00
Vamos ganhar, a sua cara no chão eu vou arrastar, não presisam ficar com medo, mas mesmo nós pegando leve vocês vão levar tudo arrego