Respostas

A melhor resposta!
2013-10-05T13:38:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

1/3-1/10.4/3

1  -  4
3    30

 10 - 4    ==> 6   ou    1
    30            30         5
1 5 1
aqui so tem a) 1/3 b) 14/15 c) 4/21 d 7/30
  • Usuário do Brainly
2013-10-05T13:42:23-03:00
1/3 - 1/10 . 4/3 =
1/3 - 4/30 =
mmc 3,30
3,30/3
1,10/2
1,5/5
1,1.

(3.2.5= 30)
ficando:

10/30 - 4/30 = 6/30 (simplifique por 6)
= 1/5


aqui so tem a) 1/3 b) 14/15 c) 4/21 d 7/30
resposta de acordo com a pergunta e sem alternativas de respostas, estamos de acordo!