Respostas

2013-04-01T23:59:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

a16= 19 + 15(-4)

 

a16= 19 - 60

 

a16= - 41

 

e fui

A melhor resposta!
2013-04-02T00:00:22-03:00