Respostas

2013-10-05T14:24:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


      ( 1 + 1 )  . 3
        2    3      5
        ( 3 + 2 ) . 3 
            6      5
             5 . 3  =     15   ou  1
             6   5          30       2

A melhor resposta!
2013-10-05T14:24:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(1/2 + 1/3) : 5/3 =
(3/6 + 2/6) : 5/3 =
5/6 : 5/3 = 5/6 * 3/5 = 15/30 = 1/2 <---- letra b)
4 4 4