Respostas

2013-10-05T14:51:54-03:00
Sabrina,

Bioética é um conjunto de práticas/pesquisas multidisciplinares, onde o objetivo é refletir sobre soluções para as questões que existem atualmente sobre a ética, que são provocadas por vários quesitos atualmente mas, principalmente, pelo avanço da tecnociência biomédica.

Espero ter lhe ajudado. Tenha uma ótima tarde :D
1 5 1
A melhor resposta!
2013-10-05T16:54:18-03:00
Bioética é o conjunto de pesquisa e práticas pluridisciplinares ,objetivando elucidar e refletir acerca das soluções para questões éticas provocadas principalmente pelos avanços das tecnologias biomédicas,ciências biológicas,ciências da saúde,filosofia e direito.Que investiga as condições necessárias para uma administração responsável da vida humana,animal e responsabilidade ambiental.Questões  onde não existe o consenso moral de fertilização in vitro,aborto,clonagem,eutanásia,transgênicos,e etc
1 5 1