Respostas

A melhor resposta!
2013-10-05T18:21:46-03:00
Existem 4 pilares da educação:

Aprender a conhecer (Esta aprendizagem refere-se á aquisição dos ''instrumentos do conhecimento'')

Aprender a Fazer (Refere-se essencialmente á formação técnico-profissoonal do educado)

Aprender a viver com os outros (Este domínio da aprendizagem consiste num dos maiores desafios para os educadores, pois atua no campo das atitudes e valores)

Aprender a ser (Este tipo de aprendizagem depende diretamente dos outros três. Considera-se que a Educação deve ter como finalidade o desenvolvimento total do indivíduo ''espírito e corpo, sensibilidade, sentido estético, responsabilidade pessoal e espiritualidade'')
3 3 3
PODE ME AJUDAR EM OUTRA MATÉRIA???
Qual'
SOCIOLOGIA...O SIGNIFICADO DA SIGLA SG
NO BUDISMO
Ok pera.
  • Usuário do Brainly
2013-10-06T10:51:12-03:00
Aprender a viver com os outros, aprender a conhecer ,aprender a ser e aprender a fazer.
2 4 2