Respostas

2013-10-05T19:42:38-03:00
Só podem ter 1 ângulo obtuso e 1 reto.
7 4 7
obrigado, mas você sabe dizer porque?
A melhor resposta!
2013-10-05T19:56:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não para as 2 perguntas, pois nos 2 casos os 2 ângulos dados, somados, igualam ou ultrapassam 180°.
14 4 14