Respostas

2013-10-05T20:39:36-03:00
A) e b)
Soma: -b/a -> 7/1 = 7
Produto: c/a -> 6/1 = 6

Soma: 6 + 1 = 7
Produto: 6 * 1 = 6
Solução: {1, 6}


1 2 1
é o mesmo método q te expliquei hoje mais cedo.. vc lembra?
tem como vc colocar completo ñ ??
a questão a é identica a b, talvez vc digitou errado :)
aff eu digitei errado mesmo
conseguiu entender a resposta agora?
A melhor resposta!
2013-10-05T20:47:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 a) x²-7x+6 = 0 
a= 1    b= -7  c= +6
▲= b
² -4.a.c= (-7)² -4.(1).(+6)= +49 -24= 25

x= (-b ±√▲)/2.a
x= (-(-7) 
±√25)/2.1
x= (+7 ± 5)/2
x'= (+7 +5)/2= 12/2 = 6
x"=(+7 -5)/2= +2/2= +1

S: 6  e  1

b) x²-7x+6= 0 
a= 1    b= 

7 4 7
crisley acredito que seja um método mais simplificado, mas fazendo com delta, também chega o resultado.
rsrs vai por mim, pratique bastante soma e produto, e vc vai ver q será capaz de resolver equação de 2º grau de cabeça.. assim q vc olhar pra equação, já saberá as raízes, exceto em alguns casos onde o a não é 1 e delta não é quadratica :)
Vamos por etapa, se o professor(a) no momento cobra dela o delta, então vamos ajudá-la a desenvolver com o delta, rsrs.
o meu so pode responder com delta
:)