Respostas

A melhor resposta!
2013-10-05T22:36:09-03:00
Usando uma propriedade da exponenciação:

 \sqrt{2 ^{48} }

2 ^{ \frac{48}{2} }

2 ^{24} .

Isso é mais uma simplificação.
1 5 1
2013-10-05T22:42:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

    (2^48)^1/2

      2^48/2

       2^24