Pensar no processo de
socialização da sociedade é pensar nos diversos tipos de conhecimentos
produzidos pelos homens. Na sociedade capitalista, temos um tipo de
conhecimento que predomina, sendo ele fundamentado em métodos e regras para
interpretação dos problemas sociais. Assinale a alternativa que corresponde ao conhecimento
que estamos nos referindo:
Alternativas



1 - Conhecimento cientifico


2 - Conhecimento teológico


3 - Conhecimento metafísico
4 - Conhecimento empírico


5 - Conhecimento senso comum




2

Respostas

A melhor resposta!
2013-10-05T23:30:32-03:00
2013-10-05T23:40:19-03:00
1)Científico, pois quando nos tratamos do comportamento do homem em relação ao seu modo de socializar-se precisamos de estudos, e ainda mais conclusões científicas em comprovadas a respeito