Respostas

2013-10-06T10:11:13-03:00
Ambos se tratam de sólidos iônicos, então, seria a classificação periódica do Na e do Ca, o ponto de ebulição aumenta de baixo para cima e das extremidades para o centro.
3 5 3
A melhor resposta!
2013-10-07T07:57:55-03:00
Os dois,estão relacionados ao sólido ionico.
então isto seria a classificação periódica da substancia do Na e do Ca.
a parti disso o ponto de ebuliçao aumenta,de baixo pra cima,
e para o meio.
4 4 4
obrigada pela ajuda
nada,qualquer coisa