Respostas

A melhor resposta!
2013-10-06T17:30:27-03:00
  A CORRETA É A LETRA D
1 5 1
2013-10-06T17:33:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

  √3
   4      =    V3 . 2     =      V3  =   V3V2  =       V6
  3√2          4   3V2         6V2      6V2V2          12
   2