Respostas

2013-10-06T17:24:24-03:00
1.000.000.000 =  10^{9} = 1 bilhão
1.000.000.000.000 =  10^{12} = 1 trilhão
então a resposta é 5,6 x  10^{12} e 3,5 x  10^{11}
A melhor resposta!
2013-10-06T17:28:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
5,6 000.000.000.000 = 5,6.10¹²

350.000.000.000= 3,5.
10^2.10^9 = 3,5.10¹¹ 

Letra B
1 5 1