Respostas

2013-10-06T19:17:19-03:00
Esse numero é equivalente à 15
1 5 1
a resposta está correta,pq é o valor que tem aqui no exercicio que é 20,mas pq o 340 se é igual a 34
a resposta 15 está errada, a correta é 20. 340 pq tirou o MMC
ah ta
qual o MMC entre 5 e 2? 5 * 2 = 10 então o MMC é 10. 34 * 10 = 340
certo
A melhor resposta!
2013-10-06T19:20:51-03:00
X + x/2 + x/5 = 34
10x + 5x + 2x = 340
17x = 340
x = 340/17
x = 20
2 5 2