Respostas

A melhor resposta!
2013-10-06T21:26:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(-2,1)X(-2,1)=+4,41   (veja que pela regra de sinais, o produto de dois números negativos dá positivo)
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2013-10-06T21:29:30-03:00
( - 2,1 ) * ( - 2,1 ) = + 4,41
na multiplicação existe o jogo de sinais, quando:
(+) * (-) = -
(-) * (-) = +
(+) * (+) = +