Respostas

2013-04-02T12:54:34-03:00
Quadro dos principais numerais Cardinais Ordinais Multiplicativos Fracionários um primeiro (simples)   - dois segundo dobro, duplo meio três terceiro triplo, tríplice terço quatro quarto quádruplo quarto cinco quinto quíntuplo quinto seis sexto sêxtuplo sexto sete sétimo sétuplo sétimo oito oitavo óctuplo oitavo nove nono nônuplo nono dez décimo décuplo décimo onze décimo primeiro   - onze avos doze décimo segundo   - doze avos treze décimo terceiro   - treze avos catorze décimo quarto   - catorze avos quinze décimo quinto   - quinze avos dezesseis décimo sexto   - dezesseis avos dezessete décimo sétimo   - dezessete avos dezoito décimo oitavo   - dezoito avos dezenove décimo nono   - dezenove avos vinte vigésimo   - vinte avos trinta trigésimo   - trinta avos quarenta quadragésimo   - quarenta avos cinqüenta qüinquagésimo   - cinqüenta avos sessenta sexagésimo   - sessenta avos setenta septuagésimo   - setenta avos oitenta octogésimo   - oitenta avos noventa nonagésimo   - noventa avos cem centésimo cêntuplo centésimo duzentos ducentésimo   - ducentésimo trezentos trecentésimo   - trecentésimo quatrocentos quadringentésimo   - quadringentésimo quinhentos qüingentésimo   - qüingentésimo seiscentos sexcentésimo   - sexcentésimo setecentos septingentésimo   - septingentésimo oitocentos octingentésimo   - octingentésimo novecentos nongentésimo ou noningentésimo   - nongentésimo mil milésimo   - milésimo milhão milionésimo   - milionésimo bilhão bilionésimo   - bilionésimo

8 4 8
A melhor resposta!
2013-04-02T13:32:38-03:00

Escrevi até 10 apenas.

 

Cardinais:

 

Um 

dois

três

quatro

cinco

seis

sete

oito

nove

dez

 

Ordinais:

 

primeiro

segundo

terceiro

quarto

quinto

sexto

sétimo

oitavo

nono

décimo

 

Fracionário:

-

meio

terço

quarto

quinto

sexto 

sétimo

oitavo

nono

décimo

 

Multiplicativo:

dobro

triplo

quadruplo

quintuplo

sextuplo

septuplo

octuplo

nonuplo

décuplo

 

Me desculpa algum erro de ortografia*

Espero ter ajudado!

27 4 27