Respostas

A melhor resposta!
2013-10-06T22:37:15-03:00
A)2/3 = 4/6 e 6/9

b)7/10 = 14/20 e 21/30

c)4/5 = 8/10 e 12/15

d)5/6 = 10/12 e 15/18
2 5 2
2013-10-06T22:39:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{a)\frac{2}{3}=\frac{4}{6}=\frac{6}{9}}  \\
\\
\boxed{b)\frac{7}{10} =\frac{14}{20}=\frac{21}{30}}  \\
\\
\boxed{c)\frac{4}{5} =\frac{8}{10}=\frac{12}{15}}  \\
\\
\boxed{ d)\frac{5}{6} =\frac{10}{12}=\frac{15}{18}}
1 5 1