Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-10-07T00:12:31-03:00
A Midsummer Night's Dream (Sonho de uma Noite de Verão) é uma peça teatral de Shakespeare. Muitas escolas de teatrais utilizam a peça para apresentações, que é uma das comédias mais encantadoras do teatro. Mitologia grega, heróis lendários, mitologia céltica são alguns elementos da peça, que fala sobre encontros e desencontros amorosos. O cenário mescla fantasia e realidade, em um exuberante ambiente natural.
1 5 1
"As moscas"(The Files), escrita em 1943 e primeira peça teatral de Jean-Paul Sartre, é tida como releitura da lenda grega de Oreste enquanto alegoria acerca da ocupação nazista na França durante a Segunda Guerra Mundial.
Citei essa segunda peça, porque não me atentei ao fato que deveria ser sobre política.
2013-10-07T13:31:24-03:00
Sobre política?? pode ser o que está acontecendo atualmente a suposta terceira guerra mundial entre EUA e siria ;D

pode ser tb sobre a espionagem até que ponto estados podem espionar outros estados?
sobre tb como votar, como usar a urna eletronica, sobre os presidentes.
acredito que pode falar sobre alguma história de algum presidente, como abraham lincoln, tem tb a história do brasil qe tem muita coisa sobre política como getulio vargas...

tem muita coisa ;D use a criatividade, boa sorte!
1 5 1