“Justamente nesse contexto ,sugiram os carros chineses com a promessa de não enganarem os consumidores, oferecendo um carro por um preço que seria justo, o famoso completaço. A maior expoente dessa fase foi a montadora JAC Motors, que no Brasil e capitaneada por Sérgio Habib,e que iniciou suas atividades, adotou o apresentador Fausto Silva como garoto propaganda”. Vimos em nossas aulas que para conseguimos diferenciação na prestação de serviço temos que focar em 03 itens: oferta( primária e secundária), entrega e imagem. Defina cada uma e diga qual delas a empresas chinesas, claramente, focaram mais fortemente?

1
o destaque é oferta

Respostas

2013-10-07T16:47:01-03:00
A – A oferta ( primaria e secundaria ) da empresa Jac Motors é no sentido de comparação com as marcas nacionais, oferecendo um produto idêntico do da concorrência, com itens que seriam opcionais nessas marcas e na dela já viriam de série, só que por um preço bem mais acessível ( menor ) e com uma garantia bem maior ( seis anos ). 
B – No que diz respeito a entrega, seus produtos já estão disponíveis com todos os itens opcionais, sendo que na concorrência ( nacionais ) esse mesmo veiculo teria que ser encomendado, gerando uma espera do consumidor. 
C – Na imagem, com respeito ao design de seus carros, trazem em suas linhas a modernidade, seriedade, segurança e durabilidade, , oferecendo até 6 ( seis ) anos de garantia e utilizaram como garoto propaganda, uma das pessoas mais respeitadas do Brasil em se tratando de formação de opinião, o apresentados Fausto Silva. .
obrigado pela ajudar que você me deu