Respostas

A melhor resposta!
2013-10-07T15:59:35-03:00
Sim, o piano é considerado um instrumento temperado porque tem como menor intervalo um semitom. Por exemplo: No piano, cada tecla (nota) representa a distância de um semitom com relação a tecla vizinha.
2 5 2
2013-10-07T15:59:37-03:00
Sim, pois são aqueles que contém um menor intervalo, Selmitom. Que contém como ex: Piano, violão, baixo, guitarra, cavaquinho, sanfona entre outros..