Respostas

A melhor resposta!
2013-10-07T16:58:53-03:00
Isótopos- elementos com mesma quantidade de prótons
Isóbaros- elementos com mesma quantidade de massa 
Isótonos-elementos com  mesma quantidade de neutróns
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2013-10-07T17:15:26-03:00
Isótopos: átomos que apresentam o mesmo número atômico mas diferentes números de massa
Isóbaros: átomos que apresentam diferentes números atômicos e pertencem a diferentes elementos químicos