Respostas

A melhor resposta!
2013-10-07T18:36:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Perímetro=soma dos lados

P=4.x onde x é o lado

96=4.x
x=96/4
x=24
3 5 3
2013-10-07T18:36:22-03:00
96 \ 4 = 24
cada lado mede 24m
4 3 4