Respostas

2013-10-07T19:11:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3/4 do ano = 3/4 x 12 = 9 meses
2/3 do ano = 2/3 x 12 = 8 meses
1 1 1
A melhor resposta!
2013-10-07T19:11:47-03:00
1 ano= 12 meses, então:
12 : 4= 3 3x3= 9  3/4= 9
12 : 3= 4 4x2= 8  2/3= 8

Espero ter ajudado :) 
2 3 2