Respostas

A melhor resposta!
2013-10-07T19:44:58-03:00
Olha, você precisa contar de quantas maneiras você pode juntar R$ 35,00 com essas notas ok?

Pense que uma das opções são 35 notas de 1
Outra opção são 30 notas de 1 e uma de 5
Depois vem 25 notas de 1 e 2 de 5
20 notas de 1 e 3 de 5
15 notas de 1 e 4 de 5
10 notas de 1 e 5 de 5
5 notas de 1 e 6 de 5 e finalmente
7 notas de 5 reais

Veja contamos 8 modos diferentes de fazer este pagamento.
5 3 5
2013-10-07T23:27:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 35 notas de 1
 30 notas de 1 e uma nota de 5
 25 notas de 1 e 2 notas de 5
20 notas de 1 e 3 notas de 5
15 notas de 1 e 4 notas de 5
10 notas de 1 e 5 notas de 5
5 notas de 1 e 6 notas de 5 
7 notas de 5 reais

Como pode ver será 8 maneiras.
2 3 2