Respostas

2013-10-07T20:02:27-03:00
Microrganismos habitando nosso organismo, em locais tais como a pele, intestinos, cavidade oral, nariz, ouvidos e trato geniturinário;Apesar de serem “microbiota normal”, algumas vezes estes podem originar uma série de doenças, com maior ou menor gravidade. (patogênicos e potencialmente patogênicos)
12 4 12
A melhor resposta!
2013-10-07T20:04:14-03:00
Desempenham a função de decomposição e incorporação da matéria orgânica ao próprio solo

11 3 11