Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-04-02T15:49:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Primeiro passo é fatorar o 42.

 

42 | 2

21 | 3

7   | 7

1

 

Portanto:

 

Log42 = Log2*3*7

 

Aplicando a propriedade:

log2*3*7 = log2 + log3 + log7

 

log2 + log3 + log7

0,301 + 0,477 + 0,845 = 1,623

 

Portanto:

log42 = 1,623

3 5 3
2013-04-02T15:50:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

log 2 = 0,301, log 3 = 0,477 e log 7 = 0,845

 

Log 42

 

Log 2.3.7

 

Log 2 + log 3 + log 7

 

0,301 + 0,477 + 0,845

 

Log 42 = 1,623

1 5 1