Respostas

A melhor resposta!
2013-10-07T20:24:30-03:00
Embalagens de papel: 1 a 4 meses

Guardanapos de papel: 3 meses 

Chiclete: 5 anos

Pano: 6 a 12 meses

Fralda descartável: 600 anos

Pilhas e baterias: 100 a 500 anos

Garrafas de plástico: + de 500 anos

Copinhos de plásticos: 200 a 450 anos

Ponta de cigarro: 2 anos

Jornais: 2 a 6 semanas

Espero ter ajudado, beijos!
2 5 2
vc me ajudou mt, mt obrigado mesmo a sua resposta foi a melhor
De nada, eu só quero ajudar os outros
qualquer outro dia eu te ajudo tambem
Tá certo
2013-10-07T20:31:05-03:00
Aço:100anos
aluminio:200anos
corda de nylon:30anos
esponja:tempo indeterminado
filtro de cigarro:5anos
metais :450anos
sacolas plasticas:100anos
vidros:tempo indeterminado
1 5 1