Respostas

A melhor resposta!
2013-10-07T20:29:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Where do you go on wednesday afternoons? Inicia com Onde (Where) você (you) vai (go) nas tardes de quarta (wednesday afternoons).


3 5 3
  • Usuário do Brainly
2013-10-07T23:55:41-03:00
Where do you go on wednesday afternoons ?
1 5 1