Respostas

A melhor resposta!
2013-10-07T21:26:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
4x - 3 (x - 5) = 15     Primeiro vamos aplicar a propriedade distributiva para eliminar os                                     parentesis

4x - 3x + 15 = 15     Lembrar das regras dos sinais. Passa o 15 da esq para dir:

4x - 3x = 15 - 15      Agora realizar as operações

x = 0                        E então acha a resposta
1 5 1
Como vc conseguiu o outro 15?
Na distribuição, para eliminar os parêntesis, multiplica -3 por x e por -5
Muito obrigado! Ajudou muito
eu tinha feito, queria apenas conferir
Melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-10-07T21:39:14-03:00
4x - 3 (x - 5) = 15
4x - 3x + 15 = 15
4x - 3x = 15 - 15
x = 0

S = { 0 }
1 1 1