Respostas

2013-10-07T23:00:38-03:00
D) seis quintos ou tres quintos 
e)menou um ou zero
f)sessenta e quatro ou zero 
acho que são assim não tenho muita certeza 
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-10-07T23:23:26-03:00
D) 5x'' - 3x = 0
x ( 5x - 3 ) = 0
x = 0 e
5x - 3 = 0
5x = 3
x = 3/5

e) x'' + x = 0
x (x + 1) = 0
x = 0 e
x + 1 = 0
x = - 1

f) x'' - 64 = 0
x'' = 64
x = raiz 64
x = 8
2 5 2