Respostas

2013-10-08T09:47:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Basta dividir ambos os lados por 6:
\frac{6x}{6}=\frac{6}{6}  \\
\\
\boxed{x=1}


A melhor resposta!
2013-10-08T09:48:13-03:00

6x=6    passa o 6 para o segundo membro dividindo
x=6/6 
x=1
1 5 1