Respostas

A melhor resposta!
2013-10-08T10:56:56-03:00
10 %, 4% am (ao mes)
3%aa (ao ano)


2 5 2
Tipo dá um exemplo , uma pessoa ta me devendo tal preço ai como ela demorou ela tem que me pagar a mais por causa do juros .. tipo assim vc pode me ajudar
Tá, mariazinha foi no mercado e resolveu levar muitos produtos para a ceia de natal, e na hora de pagar 500 reais (pq a vida nao ta fácil é caro mesmo) o gerente do mercado resolveu dar um desconto de 5% (o gerente, de tão burguês que é, não é louco de dar um desconto muito alto). quanto ela pagou pela compra toda?
Marina estava me devendo 67 reais a cada dia que passava eu cobrava um juro de 10% quanto ela irá me pagar só de juros em cinco dias de atraso. resposta o juri diário é de 6 reais e 7 centavos em cinco dias teremos 5*6.7=33.50 entedeu?
Obg :)
2013-10-08T10:57:43-03:00
10% mas vc deve explicar melhor a sua pergunta


Tipo dá um exemplo , uma pessoa ta me devendo tal preço ai como ela demorou ela tem que me pagar a mais por causa do juros .. tipo assim vc pode me ajudar