Respostas

2013-10-08T13:00:50-03:00
as semelhanças sao os cavalos ea diferança e q antigamente os cavalos eram devagares e hj eles sao mais rapidos eu achu q e issu 
3 2 3
Os cavalos são os mesmos, apenas mais bem alimentados. A competição é a mesma. A trapaça é a mesma, inclusive com permissões no regulamento (yes, estou falando do jogo de equipe ). Até os italianos mandando muito são os mesmos!
A melhor resposta!
2013-10-08T13:02:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Toda a lógica da competição é a mesma! Eu não diria sequer que a preocupação com segurança seria diferença, a diferença está é no avanço tecnológico e nos conhecimentos médicos, que nos permitem hoje oferecer maior proteção aos competidores e público. Mas, sim, a competição automobilística  moderna é filha direta da romana. 
2 4 2