Respostas

2013-10-08T13:41:19-03:00
 por um lado foi bom porque ajudou a ter mais conhecimento  mais estudos , e foi ruim porque as pessoas esquecem de que a uma vida lá fora e fica só no computador.
7 4 7
A melhor resposta!
2013-10-08T13:43:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O computador nos libera de tarefas repetitivas, fazendo-as melhor e mais rápido. Mas gerou desemprego.

O computador disponibilizou o acesso a um volume de informações jamais imaginado na história da humanidade. Gerou dificuldade de transformar informação em conhecimento, preguiça de se aprofundar e insegurança quanto à validade das informaões
9 4 9