Clacule 2x elevado a 2 - x+3 para os seguintes valores de x: a 2 b -4 c 1/3 d -1/2 e 0 f 1 g -3 h -2

2
alguem me ajuda,pf
essa ta dificil
essa equação da dando resultado igual -1raiz de 23 /4| mas eu não entendi 2x eleva o X ao quadrado ou o valor 2x
ops -1+ raiz de 23/4 ou -1-raizde 23/4

Respostas

2013-10-08T14:16:18-03:00
FIZ SÓ TRES, FIQUEI COM PREGUIÇA DE FAZER O RESTO. É MUITO POUCO PONTO.
1 5 1
A melhor resposta!
2013-10-08T14:45:13-03:00
2x2^5-2= 2x2^3= 2^4
2x-4^5-(-4)=2x-4^9= -2^19
2x^2-x+3= 2x^5-x
1 5 1