Respostas

2013-10-08T15:47:02-03:00
O complexo golgi tem com função a eliminação de substâncias. Já a mitocôndria é responsável pela respiração. 
1 5 1
A melhor resposta!
2013-10-08T15:47:38-03:00
Complexo de Golgi: São estruturas membranosas e achatadas, cuja função é elaborar e armazenar proteínas,eliminar substâncias produzidas pela célula, e responsável pela formação do acrossomo dos espermatozóides.
As mitocôndrias: A principal função das mitocôndrias é a reprodução de energia e respiração celular. 
(:'
1 5 1