Respostas

2013-10-08T16:33:38-03:00
6 x 5 x 4 x 3 x 2 x 1 = 720
preciso saber a resposta correta
Dentro dos meus conceitos é essa .
A palavra ARARA tem 30 anagramas. Cuidado, quando há letras repetidas o modo de calaular muda.
Obrigado,João,está tirada a dúvida pessoal
Realmente pude perceber que estava errada, pesquisei aqui e conclui que vocês estão certos. Desculpa pelo meu erro. Parabéns :)
A melhor resposta!
2013-10-08T16:33:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Poeira
No caso dessa palavra ela não tem nenhuma vogal e nem consoante repetida,então fica :

Permutação:

P6=6.5.4.3.2.1=720 anagramas


Espero ter ajudado
2 5 2
Mais nesssa
Mas nesta questão pede apenas os anagramas, não fala nada de vogal ou consoante. Continuo com a minha opinião de que a palavra 'arara' tem 120 anagramas .
vou com vc Davilla
Obrigada :)
Ok :)