Respostas

2013-10-08T16:56:14-03:00
Qual é o perimetro dela?

Então não está falando o prerimetro dela ! :/
*perimetro não tem
Acho que é 10 ...Pelo calculo que eu fiz dar isso.
A melhor resposta!
2013-10-08T17:03:43-03:00
Olá Campi!,
            Acredito que a resposta certa seja a seguinte:
Como o triângulo é retângulo, temos 10^2= (3x)^2 + x^2 = 
100= 9x^2 + x^2=
100= 10x^2
10x^2 =100
x^2= 100/10
x^2= 10
x = Raiz Quadrada de 10.  (ainda não aprendi a usar a barra de equação)
2 4 2
Só lembrando...utilizei o Teorema de Pitágoras para encontrar o valor de X.
Muito Obrigada Cleianog ah isso significa o que ^? é que eu sou iniciante aqui e não sei como isso funciona direito! Agradecida !
kkkkkk Sou professora de Matemática e é a primeira vez que respondo por aqui. O ^ significa x elevado a 2.
ah sim obrigada bom saber que vc é professore de Matemática!