Respostas

2013-10-08T18:40:07-03:00
Direito objetivo é uma norma propriamente dita.
subjetivo: é a possibilidade que a norma da de um individuo exercer determinada conduta.
A melhor resposta!
2013-10-08T18:52:42-03:00
Sobre o direito subjetivo é correto afirmar que se refere diretamente ao direito do individuo, de modo que obedeça determinada conduta descrita por lei.
Já o direito objetivo, refere-se a norma em si, estabelecida para conduta social.
1 5 1